Projetos e Investimentos – Startup

Costumo manter sempre projetos paralelos em andamento, tanto para praticar novas idéias e tecnologias, quanto para aperfeiçoar meu conhecimento, expandir minhas fronteiras e investir em uma solução que facilite o dia a dia das pessoas.

Minha preocupação é manter a criação de novas idéias (9ideias) constante e utilizar todo o conhecimento que tenho e que não tenho (aprendendo) para conseguir desenvolver projetos e soluções que podem ser aplicados até mesmo na área de mobilidade reduzida e deficientes físicos.

Projetos comerciais atuais Status Investimento
Solução para o ramo imobiliário concluído e disponível PrecoJa.com  -  unnamed
Solução para área logística baseada em Blockchain concluído e disponível  bitentrega.com.brbitentregalogo1

Realiza de forma íntegra o registro das entregas de produtos na área logística, possuindo assinatura digital (no dispositivo pelo próprio cliente recebedor), registro da posição do entregador via GPS em tempo real, funcionamento offline quando o sinal não estiver disponível, identificação de código de barras, consulta das NF e dos produtos em cada NF entregue e totalmente flexível para qualquer ERP de mercado. Consolidando as entregas realizadas e até servir como base para pagamento de terceiros e agregados de acordo com as entregas.

Equipamento para mercado de eventos concluído e disponível  Instafest.com.br400x400
Solução de mobilidade a realizar necessita de investimento externo pois também tem o custo elevado devido a não existir fornecedores nacionais, apenas importados, estimado em R$ 15.000,00 para desenvolvimento e prototipagem com custo final do produto em R$ 8.000,00. Porém já é possível realizar hoje com a tecnologia atual. Consiste em criar cadeiras de rodas elétricas mais baratas, mais eficientes, mais ágeis, bonitas e com menor custo de reparo (por ser mais simples) com menor custo final, baseado no mercado atual que é extremamente abusivo e inviável à maior parte das pessoas que necessitam deste meio de locomoção. Veja um comparativo atual na imagem abaixo (2016/02/16):
Capturar